Tendências 2023: Dicas para utilizar espelhos orgânicos

Tendências 2023: Dicas para utilizar espelhos orgânicos

A decoração do seu espaço está precisando de amplitude? Então, una funcionalidade e estética com os espelhos orgânicos. O item está virando tendência devido às linhas fluídas, que deixam o ambiente mais espontâneo. Espelhos orgânicos são mais harmônicos em ambientes com estilo contemporâneo e moderno, mas são versáteis e podem se adaptar em outros estilos também.

No geral, não há uma regra específica para escolher o melhor tipo de espelho orgânico. Entretanto, é preciso ficar atento com alguns detalhes para garantir o resultado perfeito:

Materiais: as especialistas explicam que “o processo de fabricação dos espelhos orgânicos é o mesmo de um espelho comum, exceto pelo corte, que deve ser feito por um especialista”.

Como decorar: o item pode compor vários ambientes, “os lavabos e salas são locais de destaque, mas ele é um ótimo em corredores e halls também”, afirmam.

Estilos: o espelho orgânico é versátil e pode compor diversos estilos. Entretanto, opte pelos espelhos sem moldura se você prefere uma decoração minimalista.

Tamanho: depende do espaço disponível e também do objetivo, pois “o tamanho deve estar em harmonia com a parede ou o cômodo onde será instalado”. Assim, aposte em um modelo maior se quer amplitude.

Conjuntos: uma ideia bem legal é criar conjuntos com mais de um espelho orgânico. Dependendo do espaço, é possível escolher entre dois ou três modelos que se complementam com suas curvas.

Outra sugestão é medir a parede em que será instalado para escolher um tamanho que não fique nem muito pequeno e nem muito grande.

Compartilhe este post:

Deixe o seu comentário:

Indústria Anápolis - GO

Whatsapp

(62) 99326-9391

Fone

(62) 4014-6300

Endereço

VP R3 Qd. 2 A, Módulos 45/46 - Daia.

Email

contato@temperax.com

Loja Anápolis - GO

Whatsapp

(62) 99451 7587

Fone

(62) 3979-0089
(62) 3099-4982

Endereço

R. Francisco Silvério de Faria, Qd. 30, Lt. 19 - Maracanã, 75040-180.

Email

contato@temperax.com

Fale agora com um consultor